Leonardo de Almeida Martins Opções

karina disse: 12 de fevereiro por 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois que minha medica viu este resultado do trans me pediu para realizar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre este resultado como nãeste entendo nada e estou preocupada! e se possui tratamento de modo a esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada usando espessura e incremento de 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

tiago santos disse: 22 de maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto por rachadura fica ferido, nãeste coça, não doi so Teimavive saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo realizar

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos qual estou urinando bem,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento de POR DIA isso , a noite durmo natural,notei de que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir por dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, nãeste sinto nada, desde qual nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma porém tenho medo qual possa estourar durante a relação, sera que tem alguam coisa clicar referência haver utilizando o fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Queria saber se fimose pode causar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.mas ele possui medo de criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

nei disse: 14 do maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava utilizando clamidia esse o problema pode ser tal doença e Praticamente vao precisar criar tratamento e o qual devemos tomar obrigado

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico um tempo isento gozar sangue, Muito mais depois do uns meses, volta. Este q realizar? to utilizando medo por ser alguma doenç amais grave…………..

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela desde a minha época?

João Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando um problema no pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço demasiado precisamente, obrigado e até Ainda mais.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero 1 cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive maior e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei que tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *